Palestra do grupo de Gestores de TI: GTI-SUL

Publicado em 15/10/2015 - 16:27

No último sábado dia 03/10 a comunidade escolar dos Cursos da área da informática do IFSUL Campus Passo Fundo, participaram de uma palestra com o Sr. Arthur Felipe Wendling presidente do GTI-SUL e o Sr. Cláudio José Franz vice-presidente. Na ocasião foi apresentada a estrutura deste grupo de gestores, as empresas que fazem parte, a área de atuação além da importância da organização do setor e a união de esforços entre as empresas.

Nesta mesma data a aluna Júlia e os alunos Renan e Leonardo realizaram a socialização das experiências vivenciadas durante o período de intercâmbio realizado no ano de 2014 e no primeiro semestre de 2015, manifestando a importância destas vivências e as grandes diferenças culturais encontradas durante este período de intercâmbio.