Exame Toefl é oferecido no IFSul

Publicado em 29/03/2016 - 18:37
Exame Toefl é oferecido no IFSul

Alunos e servidores do Instituto podem realizar gratuitamente o teste de proficiência na língua inglesa.

Que tal avaliar o seu nível de inglês? Estão abertas, no IFSul, as inscrições para o exame Toefl, na modalidade ITP (Institutional Testing Program). O teste analisa o nível de proficiência em língua inglesa em que o candidato se encontra, além de ser exigido para a concessão de bolsas em programas de Mobilidade. As inscrições são gratuitas para servidores e alunos do instituto e podem ser feitas no site do programa Idiomas sem Fronteiras, até quatro dias antes da realização da prova.

Quem pode se inscrever?

Alunos de graduação, mestrado ou doutorado do IFSul ou de outras instituições parceiras do Programa IsF, matriculados até fevereiro de 2016.

Professores e técnico-administrativos de universidades e instituições parceiras do programa.

Alunos regulares do My English Online ou que desejam cursá-lo.

A prova

O teste será realizado no dia 20 de maio, às 19h15min, na sala 401.

Não deixe passar a oportunidade, inscreva-se: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso