Classificação da VIII Maratona de Programação e III Maratona de Lógica

Publicado em 30/10/2017 - 16:37

No decorrer da IX Semana Acadêmica do IFSUL Câmpus Passo Fundo, no dia 27 de outubro de 2017, no prédio 05 do Câmpus, ocorreu a VIII Maratona de Programação e III Maratona de Lógica.

O evento contou com a participação de 31 alunos, sendo 13 alunos (7 equipes) na prova de programação e 18 alunos na prova de lógica.

Premiação:

VIII Maratona de Programação:
1º Lugar: Equipe C++ Top D++, composta pelos alunos: Marvin Willian Marhry Pocahy e Victor Augusto Zunho.
2º Lugar: Equipe Decompress Code, composta pelos alunos: Guilherme de Oliveira e Renato Wagner Anunciação.
3º Lugar: Equipe Shingeski, composta pelos alunos: Guilherme Gehring e Luiz Gabriel Gonçalves Chagas.

III Maratona de Lógica:
1º Lugar: Daniel Nicolau Saito
2º Lugar: Amauri Lopes
3º Lugar: Arthur Mahl

A comissão organizadora do evento parabeniza a todos que fizeram parte desse momento e agradece a presença, participação e colaboração de todos, que fizeram desse evento um momento marcante na trajetória de cada um aqui dentro do Câmpus.