Classificação da VII Maratona de Programação e II Maratona de Lógica

Publicado em 30/11/2015 - 17:15

Aconteceu no dia 28 de novembro de 2015, no prédio 05 do Campus, a VII Maratona de Programação e II Maratona de Lógica.

O evento contou com a participação de 17 alunos dos cursos TI e TSPI, sendo 7 alunos (3 equipes) na prova de programação e 10 alunos na prova de lógica.

Premiação:

VII Maratona de Programação:

1º Lugar: Equipe No Stress, composta pelos alunos: Crisley Alves de Moura e Joel Zatti.

2º Lugar: Equipe Os Illuminati, composta pelos alunos: Mateus Pimentel de Oliveira, Renan F. Massmann e Vitor Mateus Fank Teixeira.

3º Lugar: Equipe Rockets, composta pelos alunos: Guilherme de Oliveira e Marcelo Bruel de Aguiar.

II Maratona de Lógica:

1º Lugar: Ismael Felipe Hepp

2º Lugar: Ricardo Casanova

3º Lugar: Jonas Mateus de Carvalho

A comissão organizadora do evento parabeniza a todos que fizeram parte desse momento e agradece a presença, participação e colaboração de todos, que fizeram desse evento um momento marcante na trajetória de cada um aqui dentro do Campus.