Classificação da VI Maratona de Programação e I Maratona de Lógica

Publicado em 30/06/2015 - 15:18

Aconteceu no dia 27 de junho de 2015, no prédio 05 do Câmpus, a VI Maratona de Programação e I Maratona de Lógica.

O evento contou com a participação de 33 alunos dos cursos TI e TSPI, sendo 21 alunos (7 equipes) na prova de programação e 12 alunos na prova de lógica.

Premiação:

VI Maratona de Programação:

1º Lugar: Equipe Rocket, composta pelos alunos: Bruno Herrmann Leite, Guilherme Lovison da Rocha e Ricardo Casanova.

2º Lugar: Equipe The Brothers, composta pelos alunos: Alisson Vizioli Marangoni, Huelison Kemmerich e Mateus Klein Pinto.

3º Lugar: Equipe Os Três Elementos, composta pelos alunos: Crisley Alves de Moura, Gustavo Castro e Gustavo de Gasperi.

I Maratona de Lógica:

1º Lugar: Orivam Joel Gasparin

2º Lugar: Róger André de Campos

3º Lugar: Roseni Marines Goulart

A comissão organizadora do evento parabeniza a todos que fizeram parte desse momento e agradece a presença, participação e colaboração de todos, que fizeram desse evento um momento marcante na trajetória de cada um aqui dentro do Câmpus.

Entrega da Premiação da VI Maratona de Programação e I Maratona de Lógica