III Simpósio de Informática - Mobile

Publicado em 03/08/2016 - 17:49

O simpósio de tecnologia da informação do Instituto Federal Sul-rio-grandense, câmpus Passo Fundo, é um evento realizado pelos cursos Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet e Técnico em Informática. O evento busca motivar o estudante para exercer a atividade científica e tecnológica, uma vez que proporciona um espaço de divulgação e discussão de temas relevantes e atuais na área de informática desenvolvidos em sua instituição. É nossa aspiração estimular no estudante o interesse pela observação, construção do conhecimento, troca de experiências, destacando assim o comprometimento da instituição com o ensino, pesquisa e a extensão. Além disso, buscamos oferecer, juntamente com o III Simpósio, uma diversificada programação, com palestras, oficinas e minicursos.

A comissão organizadora do evento é composta pelos seguintes professores e aluno:

Coordenação geral:
Prof. Me. Élder Francisco Fontana Bernardi

Comissão de trabalhos científicos:
Prof. Dr. Alexandre Tagliari Lazzaretti
Prof. Me. Ricardo Vanni Dallasen